14 de maio de 2009

CONDOR

Nosso Coral apresentou-se hoje no Município de Condor, nos festejos que comemorou o 43º aniversário dessa cidade vizinha...





Cantamos Eu hoje acordei cantando, com a participação especial da ex-integrante Laís Andressa, O Dono da Terra, Cada dia e Uma pessoa especial...













Um comentário:

Angela disse...

Sou apaixonada por música, por tudo o que ela representa, por tudo o que ela transmite...Em 2005 iniciei meus trabalhos aqui em Panambi e na EMEF Rui Barbosa, mas foi no primeiro encontro promovido pela SMEC que tive a oportunidade de ouvir e ver estes talentos cantarem. ME APAIXONEI!!! Logo quis saber de onde eram.......sinceramente não acreditei que tamanho talento fazia parte da escola que iria trabalhar. Hoje continuo fã número 1 e descobri, na casa de minha mãe em Pejuçara, o primeiro CD do Coral....eles já faziam sucesso lá em casa e eu nem sabia.
Desejo com muito carinho que este novo grupo, com a ajuda da professora MArieli, de continuidade a todo caminho já percorrido com muita ALEGRIA, DETERMINAÇÃO E FORÇA DE VONTADE. Continuem brilhando muito, afinal vocês fazem parte da história e de um alinda história de encantamento com a MÚSICA.

PARABÉNS!!

ABRAÇOS A TODOS, PROFESSORA ANGELA BRESOLIN